Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
1º Painel da Fé

Gabriel Magalhães
Nasceu em Luanda, em 1965. Viveu em Espanha durante uma parte considerável da sua vida.

Professor de Literatura na Universidade da Beira Interior e escritor. Publicou romances e ensaios.

Com o romance Não Tenhas Medo do Escuro (Difel, 2009), recebeu o Prémio de Revelação da Associação Portuguesa de Escritores. Publicou outras obras romanescas: Planície de Espelhos (Difel, 2010), Madrugada na Tua Alma (Alêtheia, 2011) e Restaurante Canibal (Alêtheia, 2014). Publicou volumes de ensaio escritos originalmente em castelhano: Los secretos de Portugal (RBA, 2012) e Los españoles (Elba, 2016). Publicou volumes de ensaio escritos originalmente em português: Espelho Meu (Paulinas, 2013), Como Sobreviver a Portugal Continuando a Ser Português (Planeta Manuscrito, 2014), O Mapa do Tesouro (Paulinas, 2015). Tem livros que foram ou estão a ser traduzidos para catalão, espanhol, italiano e polaco. Colabora no jornal La Vanguardia, de Barcelona.

Entre os seus trabalhos académicos, destaca-se Garrett e Rivas: O Romantismo em Espanha e Portugal (Imprensa Nacional-Casa da Moeda, 2009).

Maria Alexandra Campos Rodrigues
Nasceu em 1969, é casada e vive em Viseu.

Licenciada em Estudos Portugueses da Faculdade de Letras, Universidade Católica Portuguesa, Centro Regional das Beiras – Pólo de Viseu.

Trabalha como técnica administrativa no “Hospital S. Teotónio, E.P.E.” de Viseu.

Simão Marcelino e Carmo
Nasceu em 1983. Cresceu em Lisboa. Reside em Loures. É pai.

Licenciado em Ciências Musicais na Universidade Nova de Lisboa, dá aulas de piano, de Formação Musical e de Educação Musical individuais e de conjunto.

Fez o curso de Piano na Escola de Música do Conservatório Nacional. Colaborou em diversas escolas de música nos concelhos de Lisboa, Loures e Sintra. Teve também uma formação desportiva intensa, com foco especial nas artes marciais. Para além do domínio da Música, aprofundou outras áreas de interesse, como a dança, o cinema, jogos de tabuleiro, o desporto e a arquivística.

Ana Marília Tomás Ferreira
Nasceu em outubro de 1972, em Cadoiço, freguesia de Juncais, Concelho de Fornos de Algodres, mas paróquia de Mesquitela, arciprestado de Celorico da Beira e diocese da Guarda.

É professora do 1°Ciclo, a trabalhar no Agrupamento de Escolas de Nelas.

Catequista na paróquia da Mesquitela e em Celorico; “Ministra Extraordinária da Comunhão”, assegurando a Celebração da Palavra na ausência de Presbítero, na paróquia, uma vez por mês; responsável da Equipa Diocesana do Movimento dos Convívios Fraternos. Integrou a Equipa do Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil durante 10 anos (de 2001 a 2011).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.