Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
1º Painel da Cidadania

Isabel Almeida e Brito
Reitora do Colégio de S. Tomás, em Lisboa.

Licenciada em direito pela Universidade Católica Portuguesa. Master em educational admnistration pelo Teacher’s College de Columbia University.

É membro da direção da Assistência Paroquial de Santos-o-Velho

João Armando Gonçalves
Docente do ensino superior politécnico, com funções de professor adjunto no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra. É doutorado em engenharia civil no domínio do planeamento do território e ambiente, desenvolvendo investigação sobre a participação dos jovens nos processos de planeamento e gestão urbanos.

Escuteiro desde 1976 e dirigente escuteiro (voluntário) desde 1986. Foi membro da chefia nacional do Corpo Nacional de Escutas durante 7 anos, tendo desempenhado funções nas áreas dos métodos educativos, estratégia e internacional. Foi membro do comité europeu do escutismo entre 2004 e 2010, sendo responsável pela área dos métodos educativos. Foi membro do comité mundial do escutismo (o maior movimento de juventude do mundo com mais de 50 milhões de membros) entre 2011 e 2014 e seu presidente entre 2014 e 2017.

Foi vereador não-executivo da Câmara Municipal da Figueira da Foz entre 2009 e 2017.

Maria Gaivão
Nasceu em 1957. É casada e reside em Carcavelos.

Licenciou-se em educação de infância. ·Tem o curso de treinador de rugby de nível I, pela Federação Portuguesa de Rugby. Tem o curso Gos – gestão de organizações sociais pela AESE – Escola de Direção e Negócios.

É diretora técnica do Centro Comunitário da Galiza e do ATL da Galiza da Santa Casa da Misericórdia de Cascais.

É presidente da Escolinha de Rugby da Galiza da Santa Casa da Misericórdia de Cascais. É a educadora responsável de um projeto de animação de tempos livres nos bairros municipais do concelho de Oeiras.

Recebeu, como condecorações e prémios: o grau de comendador da Ordem de Mérito, atribuído pelo Presidente da República, Prof. Aníbal Cavaco Silva, a 10 de junho de 2007; o prémio “Mulher Activa” do Grupo Edimpresa, em maio de 2006; a medalha de mérito municipal da Câmara Municipal de Cascais, a 13 de junho de 1993.

António Jorge Pires Ferreira
Natural de Veiros, Estarreja. Reside na Gafanha da Nazaré, Ílhavo. Tem 47 anos, é casado, pai de três filhos, de 8, 6 e 3 anos.

É jornalista e diretor- adjunto do Correio do Vouga – Semanário da Diocese de Aveiro – e administrador da Livraria Santa Joana. Coordena a editora Tempo Novo (Diocese de Aveiro).

É licenciado em teologia (ISET Coimbra – UCP, 1994) e é formado em jornalismo (Cenjor, Lisboa, 2001)

Coordenou para as Edições Paulinas a bíblia africana (bíblia especialmente adaptada nas introduções e notas para os países africanos de língua portuguesa) e colaborou na elaboração dos manuais de educação moral e religiosa católica do ensino secundário.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.